


Caçarola Funda Le Creuset 3-Ply Signature - Aço Inox
Atualmente, pessoas estão olhando esse produto.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informações do Produto:
A Caçarola Funda 3-Ply Signature em aço inoxidável da Le Creuset, apresenta um design refinado voltado para o desempenho e tem o tamanho perfeito para fazer sopas e ensopados. A Caçarola apresenta um design voltado para o desempenho refinado, sua construção multicamadas constrói o calor rapidamente e espalha-o uniformemente. Detalhes inovadores, como alças ergonômicas e uma borda de despejo sem respingos, tornam o manuseio, despejo e limpeza uma tarefa fácil.
Brilhante e durável, a construção de camada tripla apresenta um núcleo de alumínio da base ao aro para distribuição de calor superior, enquanto o exterior leve de aço inoxidável com infusão de titânio resiste a queimaduras e corrosão em temperaturas mais altas. Destaques:
- Cozinha Diária: É adequada para todos os tipos de fontes de calor e máquina de lavar louça.
- Tampa icônica de três anéis com botão de fácil aderência em aço inoxidável possui estabilizadores para um encaixe perfeito e uma saída de vapor integrada para evitar transbordamento
- Tampa icônica de três anéis com botão de fácil aderência em aço inoxidável possui estabilizadores para um encaixe perfeito e uma saída de vapor integrada para evitar transbordamento
- Segura para lava-louças e utensílios de metal.
Cuidado e Uso
- Não use utensílios de metal e produtos de limpeza abrasivos para preservar a qualidade do aço inoxidável.
- Lave na máquina de lavar louça ou à mão com água morna e sabão neutro, usando uma esponja não abrasiva.
- Para manchas difíceis, deixe a panela de molho em água morna com sabão ou ferva água com sabão na panela por 10 minutos para soltar os alimentos.
AVISO: Imagens meramente ilustrativas. O produto pode ter variação em sua cor ou formato devido ao tipo de monitor/tela, ambiente da fotografia, versão do navegador, processo de fabricação e lote. Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.