Vela Aromática Perfumada Lenvie Cristal MASP - 170g
Atualmente, pessoas estão olhando esse produto.
Frete grátis em compras acima de R$599,00 exclusivamente para entregas na região Sul e SP. Aproveite essa vantagem!
Simulador de Frete
- Calcular freteInformações do Produto:
A Vela Perfumada Cristal 170g em collab com o MASP é uma experiência para os sentidos, onde o olhar e o olfato se encontram. Uma fragrância floral cítrica que homenageia a luminosidade que atravessa as icônicas janelas do museu. Cristal representa a leveza e o brilho, refletindo a serenidade das galerias e a magia da arquitetura. Um convite à observação do mundo através do seu icônico vão.
A união da arquitetura singular do Museu de Arte de São Paulo (MASP) com a sensibilidade olfativa da LENVIE resultou na criação de três fragrâncias exclusivas que traduzem a essência de elementos icônicos do museu, disponíveis em quatro produtos: Difusor, Home Spray, Vela Perfumada e Sabonete em Barra. Conheça e se encante!
Perfil Olfativo: Floral Cítrico
- Notas de Saída: Limão Siciliano, Folhas de Abacaxi, Bergamota
- Notas de Corpo: Bambu, Lírio Branco, Alecrim Fresco
- Notas de Fundo: Musks Transparentes, Madeiras Brancas
Características:
- Duração: A Vela Perfumada de 170g pode chegar a 35 horas de vida útil.
- Ambiente Ideal para Perfumação: Áreas de 25m² a 35m².
- Vegana e cruelty-free, ou seja, não utilizamos ingredientes de origem animal e não realizamos testes em animais.
Modo de Uso: Retire o protetor e acenda a vela sobre uma superfície plana e resistente ao calor. Mantenha a vela acesa por um período máximo de 3 horas. Antes de reacender, corte 1/3 do pavio para melhor desempenho.
Cuidados e Precauções: Quando acesa, mantenha longe do alcance de crianças, animais, produtos inflamáveis, forte corrente de ar e ambientes com calor excessivo. Manter afastado de cortinas e circuito elétrico. Não deixe palitos ou papéis dentro da vela. Esse produto possui componentes naturais, o que pode causar leves alterações na cor da cera sem comprometer sua qualidade.
ATENÇÃO! A cera líquida e/ou o recipiente quente pode causar acidentes. Por segurança, evite queimar a vela completamente, deixando ao menos 1 cm de cera.
USO EXTERNO.
Composição:
Composição (INCI): Coconut/Palm Kernel Alkanes, Elaeis Guineensis Oil, Parfum, Cocos Nucifera Oil, Benzyl Alcohol, Citral, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.
Composição (Português): Alcano do Coco/Palmiste, Óleo de Palmiste, Perfume, Óleo de Coco, Álcool Benzílico, Citral, Geraniol, Hexil Cinamal, Limoneno, Linalol.
AVISO: Imagens meramente ilustrativas. O produto pode ter variação em sua cor ou formato devido ao tipo de monitor/tela, ambiente da fotografia, versão do navegador, processo de fabricação e lote. Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.