Almofada Altenburg Haus Solar 45cm x 45cm
Informações do Produto:
A Almofada Solar é uma peça encantadora que combina conforto e estilo artesanal. Com medidas de 45cm x 45cm, oferece apoio para as costas e adiciona um toque de elegância a qualquer ambiente. Este produto foi pré-lavado, garantindo maciez e durabilidade. Apresenta detalhes em macramê e tassel nas pontas.
Almofada Altenburg Haus Solar 45cm x 45cm
Almofada Altenburg Haus Solar 45cm x 45cm
AVISO: Imagens meramente ilustrativas. O produto pode ter variação em sua cor ou formato devido ao tipo de monitor/tela, ambiente da fotografia, versão do navegador, processo de fabricação e lote. Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Dicas de conservação do produto:
-
• A água muito quente pode danificar as peças. Por isso, mantenha sempre a temperatura em até 40ºC
-
• Não misturar peças de cores diferentes, principalmente as de tons escuros, pois é natural que elas soltem o excesso de corante nas primeiras lavagens
-
• Evite deixar as peças de molho para evitar desbotamento
-
• Recomendamos um enxágue final para retirar o excesso de sabão e amaciantes. Desta forma, evitamos que a peça fique esbranquiçada
-
• Não utilize produtos à base de cloro, pois eles atacam o corante, causando o desbotamento prematuro do produto
-
• Utilize preferencialmente sabão neutro
-
• O excesso de amaciantes, podem causar a impermeabilização do produto, reduzindo o poder de absorção de tolhas, recomenda-se a troca pelo uso da agua perfumada após a lavagem.
SEMPRE SIGA AS INSTRUÇÕES DE LAVAGEM DA ETIQUETA DO PRODUTO
Guia de significado dos símbolos de lavagem:
